top of page

Em resumo

QUEM SOMOS

Somos um pequeno grupo de maçons dedicados a colaborar,  voluntariamente e sem fins lucrativos, com a conservação das tradições, cultura e doutrinas da Maçonaria Regular. 

Se você se identifica com a nossa proposta, junte-se a nós!

IMG_0016_edited.jpg

Missão

Desenvolver e capacitar líderanças maçônicas para atuar nos círculos sociais onde vivem, pautadas nos elevados valores éticos e morais derivados das doutrinas preconizadas pela Maçonaria regular.

Servir leal e fraternalmente a comunidade maçônica brasileira, bem como tanbém a comunidade maçônica de língua portuguesa espalhada pelo mundo, visando o aperfeiçoamento das suas lideranças e retenção da membrezia.

Visão

Contribuir para com a conservação dos valores e principios morais e éticos da Maçonaria Regular, bem como colaborar para a sua disseminação e compartilhamento com a sociedade em geral, de modo a influenciar as lideranças que a representam, nas suas diversas instâncias de organização política e social, a atuarem alinhadas com os nossos valores e principios. 

Valorizar e fomentar a utilização dos recursos cibernéticos disponíveis, como instrumento estratégico complementar às atividades presenciais.

2c50c7e2-0ee6-440b-9c42-a00e4827c92e.jpg
bottom of page